Dicas

Como recalibrar a bateria do iPhone 11

Escrito por Grupo Xfone
Com o lançamento do iOS 14.5, a Apple introduziu um novo processo para recalibrar o relatório de integridade da bateria no iPhone 11 , 11 Pro e 11 Pro Max.
A atualização recalibra a capacidade máxima da bateria e a capacidade de desempenho de pico nos modelos ‌‌‌iPhone 11‌‌‌ para lidar com estimativas imprecisas de relatórios de integridade da bateria que alguns usuários encontraram.
Os sintomas desse bug incluem comportamento inesperado de drenagem da bateria ou, em alguns casos, capacidade de desempenho de pico reduzida, mas esses problemas devem ser corrigidos após a instalação da atualização.
Depois de atualizar seu ‌iPhone 11‌ para iOS 14.5 ou posterior ( Configurações -> Geral -> Atualização de software ), você verá uma mensagem no aplicativo Configurações na seção Bateria -> Integridade da bateria informando sobre o processo de recalibração.

Observe que o processo pode levar algumas semanas para ser concluído após a atualização do seu dispositivo. Isso ocorre porque a recalibração da capacidade máxima da bateria e da capacidade de desempenho de pico ocorre durante os ciclos regulares de carga.
Também vale a pena ter em mente que a porcentagem de capacidade máxima exibida não mudará durante a recalibração e, embora a capacidade de desempenho de pico também possa ser atualizada, pode não ser perceptível.
Somente quando a recalibração for concluída, a porcentagem de capacidade máxima e as informações de capacidade de desempenho de pico podem ser consideradas precisas. Se a recalibração indicar que a saúde da bateria realmente diminuiu significativamente, você verá uma mensagem de serviço da bateria.
Em alguns casos, a recalibração da bateria do ‌iPhone 11‌ pode não ser bem-sucedida e uma mensagem de serviço da bateria aparecerá. Nesses casos, a Apple substituirá as baterias afetadas gratuitamente para restaurar o desempenho total e a capacidade do seu dispositivo.

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário