Apple

O AirTag da Apple ajuda você a manter o controle de suas coisas por US$ 29 cada

Escrito por Grupo Xfone
Depois de uma série de vazamentos e rumores ao longo dos anos, o sistema de rastreamento AirTag da Apple chegou para ajudá-lo a controlar todo o seu equipamento do iPhone. Integrando-se ao aplicativo “Find My” da Apple, os acessórios custam US $ 29 cada, ou US $ 99 o pacote com quatro unidades.
Os novos rastreadores circulares podem ser fixados em diferentes dispositivos e localizados usando o aplicativo Find My atualizado incluído como parte do iOS 14 . O aplicativo atualizado é dividido em quatro guias para “Pessoas”, “Dispositivos”, “Itens” e “Eu”.
Os objetos podem ser colocados no modo “perdido”, onde quando outro usuário do iPhone se aproxima, ele envia a localização do dispositivo de volta para o proprietário, semelhante ao recurso de comunidade do Tile. Quando no modo perdido, qualquer pessoa que os encontrar pode tocar neles via NFC para saber mais sobre o item perdido.
Ao fazer o pedido, os usuários podem personalizar suas AirTags com emojis para torná-los representativos do que você está rastreando com eles.
Os rastreadores de dispositivos utilizarão o chip U1 da Apple, terão um acelerômetro interno, resistência IP67 esportiva à água e poeira e um alto-falante embutido para facilitar a descoberta. A parte traseira é de aço inoxidável polido gravado a laser, enquanto a parte superior é de plástico e pode ser personalizada.

A bateria pode ser substituída pelo usuário, portanto, eles não são descartados quando a bateria acaba. A bateria também durará mais de um ano com uso regular.
Ao tentar rastrear seu item, um recurso de busca de precisão no Find My app dá a você direções exatas e distância de onde seu dispositivo está.

A configuração imita a experiência dos AirPods da Apple . Basta trazer o AirTag para perto do seu iPhone e um cartão aparecerá na tela para ajudá-lo a entrar no dispositivo e adicioná-lo ao aplicativo Find My.

Para acompanhar o AirTag, a Apple está lançando uma linha de acessórios. A Apple tem seu próprio anel de poliuretano, anel de couro e chaveiro de couro.

Há rumores de que a Apple lançaria os rastreadores por algum tempo. Ming-Chi Kuo reiterou o boato pouco antes do evento do iPhone 11 da Apple em 2019, embora os rastreadores nunca tenham aparecido. O código nas compilações do iOS 13 revelou as formas e até mesmo o nome do tracker então não anunciado da Apple e a versão final do iOS 13.2 revelou um primeiro olhar para o aplicativo Find My reformulado.

Quando a Apple finalizou as tags para o lançamento, rumores e renderizações adicionais se espalharam online, incluindo uma série de capas e acessórios de terceiros para anexar as tags a várias coisas.

 

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário