Novidades

Notícias principais: Expansão ‘Find My’, iPhone 13 Pro Mockup, o maior iMac de todos os tempos?

Escrito por Grupo Xfone
Os AirTags da Apple podem ainda estar longe de serem vistos quase dois anos depois que sinais deles foram descobertos pela primeira vez, mas a Apple lançou esta semana seu programa de acessórios de rede Find My que permitirá que dispositivos de terceiros se integrem ao aplicativo Find My nas plataformas da Apple para torná-lo fácil de controlar seus itens.
Esta semana também houve novos rumores sobre o próximo “iPhone 13” e novos iMacs, enquanto a Microsoft e a Samsung continuam a mirar na Apple com seu marketing. Continue lendo para obter detalhes sobre essas histórias e muito mais!

Apple anuncia Encontre minha rede com suporte para dispositivos de terceiros

A Apple anunciou esta semana o lançamento de seu programa de acessórios de rede Find My , permitindo que a localização de acessórios de terceiros compatíveis sejam rastreados no aplicativo ‌Find My‌ junto aos dispositivos Apple. Os primeiros produtos que funcionam com o aplicativo Find My incluirão um novo rastreador de itens Chipolo , fones de ouvido Belkin e algumas e-bikes VanMoof .

O Find My app atualizado com uma nova guia de itens está disponível agora em dispositivos que executam iOS 14.3 e posterior, iPadOS 14.3 e posterior e macOS Big Sur 11.1 ou posterior, após uma alteração do lado do servidor.
A Apple também anunciou que os fabricantes de dispositivos de terceiros poderão tirar proveito da tecnologia Ultra Wideband em dispositivos da Apple equipados com U1 , como os modelos iPhone 11 e iPhone 12. De acordo com a Apple, acessórios de terceiros que oferecem suporte a banda ultralarga serão capazes de oferecer uma “experiência mais precisa e direcionalmente consciente quando estiver perto”, o que deve tornar mais fácil localizar a localização específica desses itens quando perdidos.
Há muito há rumores de que a Apple está planejando seus próprios rastreadores de itens chamados AirTags , mas neste ponto, não está claro se e quando eles serão lançados. É possível que a Apple esteja dando a concorrentes como o Chipolo uma vantagem sobre os AirTags para evitar potenciais reclamações antitruste.

iPhone 13 Pro Mockup mostra entalhe menor, fone de ouvido reposicionado e câmera frontal

Embora ainda estejamos a vários meses do lançamento dos modelos do iPhone 13, os fabricantes de acessórios já estão se preparando para os próximos dispositivos, criando versões fictícias com base em rumores e especificações vazadas da cadeia de suprimentos da Apple.
Esta semana, o blog japonês Mac Otakara compartilhou um suposto modelo fictício do iPhone 13 Pro de 6,1 polegadas , fornecendo uma visão mais detalhada do suposto entalhe menor do dispositivo com um fone de ouvido e câmera frontal realocados. Embora o modelo fictício seja bastante rudimentar, ele supostamente tem dimensões precisas, permitindo que os fabricantes de acessórios tenham uma vantagem inicial nas capas e acessórios do iPhone 13.
Os modelos do iPhone 13 devem ser anunciados em setembro, com a produção em massa de chips A15 para os dispositivos supostamente programada para começar no final de maio, o que aparentemente está um pouco adiantado.

Espera-se que o novo iMac tenha uma tela “muito grande” maior do que o modelo atual de 27 polegadas

Há muitos rumores de que a Apple está planejando um iMac redesenhado com um chip de silício da Apple para lançamento no final deste ano, e um vazador conhecido como “l0vetodream” nesta semana afirmou que pelo menos um dos novos modelos terá uma tela maior do que os atuais 27 -inch iMac .

Uma tela maior no iMac de próxima geração não seria muito surpreendente, já que rumores sugerem que o computador terá um design semelhante ao monitor Pro Display XDR de última geração da Apple , incluindo engastes mais finos ao redor da tela e uma parte traseira plana. Há rumores de que o novo iMac virá em uma variedade de novas cores semelhantes ao iPad Air .
Em junho de 2020, a Apple disse que sua transição dos processadores Intel para Macs levaria cerca de dois anos para ser concluída. Além do iMac, há rumores de que a Apple está trabalhando em modelos reprojetados de MacBook Pro de 14 e 16 polegadas com silicone da Apple para lançamento no segundo semestre deste ano.

A Microsoft afirma que o Surface Pro 7 é ‘melhor escolha’ do que o iPad Pro

Há alguns meses, a Microsoft disse que o Surface Pro 7 é a “melhor escolha” em comparação com o MacBook Pro. Em uma continuação dessa campanha publicitária, a Microsoft agora compartilhou um vídeo afirmando que o Surface Pro 7 “ainda é a melhor escolha” quando comparado ao iPad Pro .

O anúncio destaca como o Surface Pro 7 tem um suporte, ao contrário do iPad Pro, e chama o fólio de teclado do ‌iPad Pro‌ de “muito mais pesado” do que a opção Surface.
A Microsoft também aponta que o ‌iPad Pro‌ possui apenas uma única porta USB-C, enquanto o Surface Pro 7 possui várias portas disponíveis. “Você quer ser esse cara?” diz o ator no anúncio, enquanto segura um ‌iPad‌ com um dongle conectado.
“O ‌iPad Pro‌ é apenas um tablet”, acrescenta o ator. “O Surface é um computador completo e um tablet.”

 

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário