Apple Novidades

A Apple lança um iMac colorido de 24 polegadas com M1, câmera e áudio atualizados

Escrito por Grupo Xfone
O desktop all-in-one da Apple se tornou o mais recente Mac a fazer a transição para o Apple Silicon na terça-feira, com um novo iMac com chip M1 e uma série de opções de cores.
O iMac redesenhado de 24 polegadas apresenta um design atualizado e mais elegante que é muito mais compacto do que seus antecessores, graças ao tamanho menor do design do sistema M1 no chip. Possui bordas mais suaves e um painel frontal criado a partir de uma única folha de vidro. No lado da tela, o novo iMac ostenta uma tela Retina de 24 polegadas com suporte para True Tone.

A Apple também deu ao novo iMac uma grande atualização em seus canais de áudio e vídeo, incluindo uma matriz de três microfones, uma câmera FaceTime 1080p e maior potência dos alto-falantes. Ele também suporta áudio Dolby e áudio espacial.

Ostentando o Apple Silicon na forma de chip M1, a Apple diz que é o iMac mais rápido até hoje. A Apple diz que o iMac é até 85% mais rápido do que os modelos anteriores em aplicativos como Xcode , Lightroom e iMovie. Ele também exibe gráficos até 2 vezes mais rápidos do que os modelos anteriores.

Em um movimento que lembra o iMac G3 original lançado em 1998, os novos iMacs vêm em uma gama de novas opções de cores, incluindo verde, amarelo, laranja, rosa, roxo, azul e prata. Na parte traseira, ele possui até 4 portas USB-C, das quais duas são Thunderbolt 3 , além de um novo conector de alimentação magnética. O dispositivo também possui um teclado mágico atualizado com Touch ID.
Ele começa em US $ 1.299 e está disponível para pré-encomenda em 30 de abril de 2021. O dispositivo começará a ser enviado aos clientes na segunda quinzena de maio.

O iMac se torna o quarto Mac a fazer a transição para o Apple Silicon, após a estreia do MacBook Pro de 13 polegadas , MacBook Air e Mac mini no outono passado.

O desktop all-in-one da Apple se tornou o mais recente Mac a fazer a transição para o Apple Silicon na terça-feira, com um novo iMac com chip M1 e uma série de opções de cores.

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário