Apple Ipad

Troca da tela do iPad quebrada em 1 hora

troca de tela de ipad no Rio de Janeiro
Escrito por Grupo Xfone

Substituição de vidro do iPad em 1 hora sem hora marcada!

você está procurando uma empresa que faça a troca do vidro do iPad no Rio de Janeiro? O Grupo Xfone oferece o melhor e mais genuíno conserto a preços muito acessíveis. Os serviços de reparo, como troca do vidro do iPad, troca da tela do iPad e troca da bateria do iPad, estão disponíveis para todos os modelos lançados do Apple iPad do iPad 1 ao novo iPad Mini Retina 3 e iPad Pro 10.5.

Normalmente trocamos o vidro do iPad em 1 hora. Os diferentes reparos, como reparos de bateria, substituição de tela, substituição de dock e problemas mais complicados. Somos um dos poucos centros de reparos do Rio de Janeiro capazes de realizar reparos em placa lógicas .
Dê uma olhada nos vários modelos de iPad que consertamos no Rio de Janeiro. Antes de pensar em um reparo, certifique-se de fazer backup do seu dispositivo através do iTunes ou iCloud para que todas as suas informações estejam seguras.

Se você tem uma tela quebrada do iPad, provavelmente não está gostando de toda a diversão que seu dispositivo pretende oferecer. Seu iPad quebrado se recusará a responder a qualquer comando que você der. Você também pode descobrir que, ao tentar tocar em um ícone, seu tablet age como se tivesse vontade própria. Isso pode ser extremamente estressante, pois os dispositivos Apple geralmente são muito caros para substituir.

Não se preocupe, nosso acessível serviço de reparo do iPad cuidará de você e do seu iPad. Nossos especialistas em conserto de iPad podem substituir telas quebradas ou concluir os consertos mais comuns no iPad. A substituição do vidro do iPad é feita por nossos técnicos com muitos anos de experiência.
Se a tela quebrada do iPad não funcionar, entre em contato conosco hoje para consertá-la rapidamente. Você também pode parar em uma de nossas lojas no Rio de Janeiro. Venha nos visitar hoje mesmo para garantir que seu iPad quebrado seja consertado o mais rápido possível.

Nossos Contatos

Endereço: Unidade Caxias
Rua Nunes Alves 75 – Sala 203
Duque de Caxias (Rua ao Lado do Infoshopping)

Nossos Telefones:
(21) 98364-3582 – Whatsapp
(21) 4114-4880 – Fixo

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário