Apple Novidades

Luvas da Apple do futuro podem usar ultrassom para reimplementar o Force Touch

Em vez de reintroduzir o anterior Force Touch, onde uma superfície detecta pressão, a Apple está investigando como os vestíveis, como luvas, podem transformar superfícies regulares em sensíveis ao toque, talvez para o Apple AR .
Talvez não tenha ajudado o fato de a Apple às vezes chamá-lo de Force Touch e às vezes de 3D Touch. Mas, seja qual for o motivo, poucas pessoas estavam cientes de que você poderia pressionar com força um dispositivo para controlá-lo.

Portanto, a Apple acabou removendo o Force Touch e, se você soubesse o que era, não o teria . Definitivamente, parece uma má jogada perdê-lo do Apple Watch e, portanto, exigir mais toques e golpes para realizar certas tarefas.

Agora, no entanto, é possível que a Apple pense que é mais provável que usemos uma pressão do tipo Force Touch, se colocarmos luvas feitas para isso. A Apple pesquisou anteriormente o uso de luvas sensíveis à força para criar controles de gestos , mas trata-se mais de registrar a pressão física conforme você pressiona uma superfície.

Portanto, “Detecção de força ultrassônica” é um pedido de patente recém-revelado que propõe que os wearables podem usar ultrassom para detectar a força conforme você pressiona os dedos sobre uma superfície.

“Uma quantidade de força pode ser determinada usando técnicas de tempo de vôo (TOF) de uma ou mais ondas ultrassônicas que se propagam no corpo do usuário”, diz o pedido de patente. “Em alguns exemplos, um dispositivo eletrônico incluindo um transdutor pode ser acoplado a um dígito e pode transmitir ondas ultrassônicas para o dígito.”

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário