Apple Iphone

Apple diz que iPhones 2020 será lançado a partir do final de outubro devido a atrasos nos coronavírus

Escrito por Grupo Xfone

A programação do iPhone para 2020 da Apple não será lançada até o final de outubro, de acordo com um novo relatório do site japonês Mac Otakara que cita fontes da cadeia de suprimentos chinesa.

A Apple realizou historicamente todas as suas revelações modernas do “iPhone” durante as primeiras semanas de setembro, com os iPhones sendo lançados na maior parte do tempo, mas este ano, o lançamento poderá ser adiado devido a atrasos na produção causados ​​pela atual crise de saúde pública.

Houve vários rumores sugerindo atrasos até agora, então parece que alguns ou todos os iPhones 2020 chegarão depois de setembro. A Apple ainda pode revelar todos os seus iPhones em setembro, mas lança os dispositivos mais tarde do que o esperado.

Há precedentes para um lançamento atrasado após o anúncio, já que o iPhone XR da Apple em 2018 foi anunciado em setembro e lançado no final de outubro.

De acordo com Mac Otakara , os modelos LTE ‌iPhone 12‌ da Apple serão lançados em outubro, enquanto os modelos 5G seguirão em novembro.

Mac Otakara tem um histórico misto no que diz respeito a rumores, como se muitas vezes tivesse origem na cadeia de suprimentos da Apple, o que nem sempre é preciso, mas agora ouvimos vários rumores sobre datas de lançamento atrasadas, para que possamos esperar pelo menos alguns, se não todos. Os iPhones 2020 da Apple devem chegar mais tarde no ano do que o normal.

Esperamos quatro variantes do PiPhone‌ em 2020, incluindo modelos ‌iPhone 12‌ de 5,4 e 6,1 polegadas e custo mais baixo e modelos ‌iPhone 12‌ Pro de 6,1 e 6,7 polegadas e preço mais alto. Tudo o que sabemos sobre o que esperar da linha 2020 ‌iPhone‌ pode ser encontrado em nosso resumo do iPhone 12 .

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário