Novidades Samsung

Samsung lança Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Buds para competir com os iPhones e AirPods Pro da Apple

Escrito por Grupo Xfone

A Samsung realizou hoje um evento virtual Galaxy Unpacked, onde apresentou seus smartphones de última geração que competirão com a linha 2020 da Apple para iPhone , prevista para sair no outono.

A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Note 20 e do Galaxy Note 20 Ultra, os dois dispositivos mais novos da linha Note e, mais notavelmente, do Galaxy Z Fold 2, o mais recente smartphone dobrável da Samsung.

O Galaxy Z Fold 2 possui uma tela de 7,6 polegadas que usa vidro fino em vez de plástico para proteger a tela. Quando dobrada, a tela frontal mede 6,2 polegadas. É equipada com um processador Qualcomm Snapdragon 865+, 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, além de uma nova câmera que usa um design de perfuração em vez de um entalhe.

A Samsung teve como objetivo tornar o Z Fold 2 uma melhoria significativa em relação ao Galaxy Fold original em termos de durabilidade e funcionalidade. A Samsung diz que a dobradiça foi aprimorada e a estrutura geral foi reforçada para que não seja tão delicada quanto era antes. O preço ainda não foi anunciado, mas o lançamento está previsto para setembro, que é também quando aprenderemos mais sobre ele.

O Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra são os novos smartphones Note da Samsung. O Note 20, de US $ 1.000, possui uma tela AMOLED de 6,7 polegadas e 60Hz com uma câmera de perfuração, um processador Snapdragon 865+, 8GB de RAM, armazenamento de 128GB, uma bateria de 4.300mAh e uma configuração de três câmeras com uma câmera principal de 12 megapixels, câmera ultra grande angular de megapixel e uma câmera telefoto de 64 megapixels.

O Galaxy Ultra de ponta da Samsung também vem com uma tela AMOLED de 6,9 ​​polegadas, mas o modelo de ponta suporta taxas de atualização de até 120Hz. Há um processador Snapdragon 865+, 12 GB de RAM, 128 GB ou 512 GB de armazenamento, slot microSD e uma bateria de 4.500 mAh.

A versão Ultra do Note possui uma configuração de câmera impressionante com uma lente telefoto de 12 megapixels que suporta zoom óptico de 5x e zoom híbrido de 50x, juntamente com uma câmera grande angular de 108 megapixels e uma câmera ultra larga de 12 megapixels, além de uma sistema de autofoco que funciona com um laser.

Ambos os telefones Galaxy 20 Note são compatíveis com redes 5G, vêm com S Pens e possuem sensores de impressão digital e reconhecimento facial para proteção biométrica. Eles suportam carregamento sem fio e apresentam resistência à água e poeira IP68.

A Samsung também apresentou o Galaxy Buds Live, com cancelamento de ruído ativo de US $ 170, que é mais acessível que o AirPods Pro da Apple, com os mesmos recursos de cancelamento de ruído. Os Galaxy Buds vêm em preto, branco e bronze.

Há também um novo tablet, o Galaxy Tab S7, e um novo Galaxy Watch 3 com rastreamento do sono, suporte a ECG e leituras de pressão arterial.

O evento da Samsung ainda pode ser assistido no YouTube para quem estiver interessado em um resumo completo de todos os recursos dos novos dispositivos.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/CmS5rlX9cDA” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

O Galaxy Buds Live, os novos dispositivos Note da Samsung e os outros dispositivos Samsung, com exceção do Fold 2, estarão à venda em 6 de agosto. A pré-encomenda do Note 20 ou Note 20 Ultra fornecerá aos usuários da Samsung um crédito que pode ser usado no site da Samsung ou no aplicativo Shop Samsung.

Os novos dispositivos da Samsung competirão diretamente com a linha do iPhone 12 , que a Apple deverá lançar em setembro e lançar a partir de outubro.

A Apple tem quatro smartphones em andamento, incluindo dispositivos acessíveis de 5,4 e 6,1 polegadas e dispositivos avançados de 6,1 e 6,7 polegadas que rivalizarão com os smartphones Galaxy Note 20, mas a Apple ainda não possui a tecnologia ‌iPhone‌ dobrável para combinar com o Galaxy Z Dobre 2 e não está claro se ou quando a empresa Cupertino lançará um ‌iPhone‌ dobrável.

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário