Apple Lançamentos

Apple anuncia evento especial de 20 de abril – iPad Pro, AirTags esperados

A Apple confirmou que realizará um evento de lançamento de abril em 20 de abril, chamado “Spring Loaded”, que deverá apresentar as tão esperadas ” AirTags “, uma atualização do iPad Pro e talvez outras surpresas.
Após rumores e afirmações de que a Apple iria realizar um evento em março, a Apple anunciou que irá realizar um em breve. Um comunicado à imprensa e uma atualização da página do evento da Apple na quarta-feira informam que o evento acontecerá no dia 20 de abril.
Dados os três últimos eventos especiais da Apple e o WWDC 2021 totalmente virtual , o evento provavelmente assumirá a forma de um vídeo pré-produzido sem uma audiência ao vivo.
O AppleInsider cobrirá o evento ao vivo, fornecendo uma análise completa durante e após o evento, e incluirá detalhes de todos os lançamentos e atualizações de produtos da Apple.

O que esperar no evento

Os maiores candidatos para revelação têm que ser “AirTags”, o acessório de rastreamento da Apple há muito tempo. Operando com o aplicativo Find My, o “AirTag” pode ser anexado a qualquer coisa, de acordo com especulações, e usando pings de banda larga criptografados recebidos por iPhones próximos, pode oferecer a capacidade de rastrear itens perdidos em público.

Como os eventos no início do ano já apresentavam iPads, é provável que um iPad Pro e um iPad mini atualizados possam aparecer. O primeiro pode usar retroiluminação por mini LED para uma imagem melhorada, incluindo altos níveis de contraste e reprodução de cores aprimorada, entre outros recursos.

No entanto, relatos de escassez na produção de mini LEDs devido a problemas de fabricação em abril, com baixo rendimento dos fornecedores. Isso pode resultar em um atraso ou um fornecimento limitado de produtos que usam a tecnologia.

O iPad mini de sexta geração pode ter uma tela maior de 9 polegadas, mas ao mesmo tempo as dimensões do tablet podem permanecer as mesmas ou até mesmo encolher.

O impulso para Apple Silicon Macs também pode solicitar algumas atualizações nas linhas de produtos. Um dos favoritos para inclusão é um iMac de 24 polegadas , que dizem que vem com o processador M1 e é oferecido em uma variedade de opções de cores.

MacBook Pro de 14 polegadas também tem chance de aparecer, novamente usando Apple Silicon. A tela maior de 14 polegadas pode não aumentar o tamanho físico do modelo, pois pode usar uma moldura mais fina e ocupar o mesmo espaço da versão de 13 polegadas.

Os anúncios do AirPod são uma possibilidade, como o ” AirPods 3 “, o ” AirPods Pro lite ” e o ” AirPods X “. Embora vazamentos recentes apontem para a Apple preparando o ” AirPods 3 ” para o lançamento, o analista Ming-Chi Kuo afirma que devemos esperar que o modelo chegue mais tarde em 2021 e não o evento.

Uma atualização para a Apple TV também está atrasada, mas pode ser simplesmente uma mudança nas especificações, em vez de oferecer muitos novos recursos.

Por último, há uma chance da Apple introduzir um recurso de cartão Apple para vários usuários ou anunciar uma expansão do produto financeiro em um novo território.

Sobre o autor

Grupo Xfone

Deixe um comentário